segunda-feira, 22 de outubro de 2007

AMIGOS DA JUVENTUDE



Ontem ao ver uma reportagem de SIC sobre recuperação de toxicodependentes me lembrei dos amigos de infãncia, dos amigos da escola e daqueles que fazem parte da nossa vida.
Me veio á ideia os caminhos que escolhemos na vida,uns por vontade propria outros por a vida ser assim,ás vezes quando menos se espera estamos metidos e é dificil escolher outro caminho.
Quando junto os pedaços de minha vida eles também lé estão os amigos da juventude e que magoa tenho quando vou a Setubal e os vejo nas ruas da amargura a arrumar carros, mas sempre me falam ,Olá Joaquim tens uma moeda amigo ,estou em recuparação...
A vida dá muitas voltas sim e quem passa por elas é que sabe.
Para os amigos que escolheram outros caminhos o do vicio um abraço de ternura e muita ,muita esperança.

Do amigo Joaquim Silva

Nenhum comentário: